domingo, 1 de janeiro de 2012

Carlisle Cullen Diz:

Eu era filho de um pastor Anglicano, nascido na decada de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa.
O meu pai e outros pastores liderav am caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como meu pai já estava idoso, eu acabei sendo encarregado da tarefa de meu pai.
Eu ficava menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de meu pai. Também fui inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Liderei o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabei sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e nos matou. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, me escondi em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportei em silêncio todo o processo da transformação extremamente dolorosa. Depois, surgi como um vampiro.
Eu fiquei aterrorizado com o que havia me tornado, e tentei se matar de diversas formas, entre essas formas inaniçao, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a minha força e poder de ser  um vampiro "recem-criado". Desesperado, eu atravessei o Canal da mancha a nadando, e ao chegar do outro lado, ataquei e me alimentei com o sangue de um rebanho de cervos. Eu então descobri que poderia viver se alimentando de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que eu considerei mais humano.
Eu encontrei vida nova através desse fato, e passei dois séculos aperfeiçoando-me para conseguir resistir a luxuria causada pelo sangue humano. Eu passava as noites estudando, e de dia, colocava minha aprendizagem nas provas. Eu era conhecido como "noturno patrono das artes". Como resultado de meu esforço e estudo, fui capaz de me tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheci os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem me convencer a beber sangue humano, eu não quis e então resolveu seguir para o Novo Mundo. Acabei indo trabalhar em um hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentia-me culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, eu encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo de Influenza também. Elizabeth implorou para que eu curasse seu filho alegando saber que eu era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, eu percebi que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, em 1918, saindo assim de sua solidão. Pouco depois, em 1921, nus mudamos para wisconsin  onde tratei da Esme, depois de uma fracassada tentativa de suicidio pela perda de seu filho. Eu  me senti obrigado a salvá-la, e me apaixonei por ela. Nos casamos algum tempo depois.
Depois, se juntou a nós Rosalie, uma jovem mulher que estava quase morta ao ser espancada e violentada pelo noivo Royce King e alguns amigos, que estavam bêbados. Dois anos depois, enquanto caçava, Rosalie encontrou um jovem homem chamado Emmett, que estava sendo atacado por um urso pardo. Ela o carregou mais de 100 milhas até a mim , que o transformei, e dali em diante, Rosalie e Emmett são Casados. Foi quando Eu e minha  família nós mudaram para Forks, Washington, onde fizemos um acordo com uma tribo indigena, os Quileutis, que deixariam a gente em paz se nos não mordessemos ninguem e não invadissem suas terras.
Entre sminha estadia em Forks, Alice e Jasper, um casal de vampiros nos encontrou, e foram aceitos entre os nós. No início de Crepusculo, eles viviam em Forks há dois anos e eu trabalhava como médico no hospital local. Com as riquezas adquiridas por minha boa sucedida carreira médica através dos séculos, Eu possui uma Mercedes S55 AMG preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário