sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Edward diz:

Eu estava sentado, pensando em como seria a vida sem a Bella quando a deixei, pensando que desse jeito Victoria a deixaria em paz, eu estava triste, com medo, inseguro, de tudo, parece que quando deixei ela pra tras, eu deixei um pedaço de mim para tras, fiquei com medo, de perde-la, mais ao mesmo tempo, nao podia ficar, fomos para uma cidade nao muito distante de Forks e Alice sempre via coisas acontecendo com a Bella mais ela nunca mim contou, lia os pensamentos dela mais ela sempre muito segura, nunca deixava escapa nada, certa vez eu tinha ido Caça com Carlisle, Esme e Emmet, Quando chegamos em casa, so estava Rosalie e Jasper, eu perguntei onde estava Alice, e a Bocuda da Rosalie disse que tinha ido atras de Bella pois tinha tido uma visao dela pulando de um penhasco, fiquei aguniado, mais eu tinha preferido que a bocuda da Rosalie, tivesse ficado calada, , eu ja nao aguentava mais ela zombando da Bella... Naquele momento eu queria morrer liguei para casa da Bella, e eu nao sei muito bem mais acho que Jacob atendeu, eu perguntei se Charlie estava e ele mim disse q ele estava cuidando de um funeral, fiquei pasmatizado, e desliguei com medo e com mt dor, no momento eu pensei besteira, queria morrer tbm, minha vida nao faria sentido se nao tivesse a Bella, aquela garota simples, que conquistou o meu coraçao, nunca tinha acontecido isso antes, mais eu a amava mais que tudo na vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário