domingo, 1 de janeiro de 2012

Esme Diz :

Em 1911, eu quebrei a perna, depois de cair de uma árvore que havia escalado. A minha família vivia numa fazenda nos arredores de Columbus. O médico de localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. O Dr. cullen me tratou. Aquele foi o último mês dele na cidade. Eu nunca esqueci a experiência. Fui a última entre minhas amigas a me casar. Pensava em mudar-me para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o meu pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se comigo, e meu pai me pressionou a aceitar. Eu era indiferente a Charles Evenson, mas não me opus a ele. Casei com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobri que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava de mim. Meus pais me aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convidado pra lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio para mim.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, eu descobri que estava grávida. A gravidez foi a desculpa minha pra fugir. Eu não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugi em 1920 pra ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapei mais para o Norte, quando meus pais descobriram onde eu estava, Disfarcei-me facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinei numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o meu bebê morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seus nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, eu não tinha mais nada a perder, Eu não fazia ideia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando eu pulei de um penhasco da cidade.
Carlisle lembrou de mim, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que eu morresse, então me salvou. Quando eu abri os olhos, sentindo toda aquela dor, e vi o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, eu fiquei aliviada. Eu não fiquei realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, as não aceitei as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, eu estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos meus sonhos. Eu sempre tive um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, eu me desenvolvi no papel de mãe.
Esme Cullen.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário