terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bella Swan diz:

Eu estava perdidamente apaixonada por Edward Cullen, ele me passava uma energia muito grande,... Apesar de estremecer de medo da forma que ele me olhava. Edward Cullen, era só nele que eu pensava, era só com ele que eu queria fica. No dia em que eu fui conhecer a família Cullen, me senti um pouco tímida e com um pouco de medo, talvez por esta em uma casa cheia de vampiros, talvez por não saber o que fala, correlação a isso eu não tinha certeza de absolutamente nada, mais de uma coisa eu tinha certeza, eu estava feliz porque estava ao lado de Edward....
Naquela noite fui convidado pela Sra. Esme e pela Irmã de Edward, Alice a ir a uma festa que elas dariam na casa daqui a dois dias. Eu aceitei, sem jeito mais aceitei, depois de ter aceitado Edward me falou que Alice não largaria do meu per até o dia da Festa... Sem duvidas eu ri...
No dia seguinte Edward foi me busca em casa para irmos para escola juntos...
Eu cheguei à escola e todos estavam olhando para nós, eu era tímida e não gostava muito que as pessoas ficassem olhando pra mim. Naquela hora Alice apareceu na minha frente e falou para Edward que iria me raptar por 10 min. me puxando para um lugar que eu ainda não conhecera. Amostrou-me uma caixa, e ansiosa e esperançosa disse pra eu abrir, Eu abri a caixa, com medo do que tinha dentro, Alice tirou de La um lindíssimo vestido, a cor era meio dourada, com detalhes pretos, e um decote não muito grande... Disse-me também que era pra mim vestir na noite seguinte para a festa, fiquei feliz, agradeci Alice, mais ainda fiquei sem jeito...
No dia seguinte meu amigo Mike brincou a me ver chega sozinha, mais logo me encontrara com Edward, Perguntei a Edward onde estará Alice e os outros, disse-me que Alice não apareceria na escola, por causas dos preparativos para a festa, enquanto aos outros, apontou e amostrou-me eles chegando, Rosalie como sempre me encarou e junto a Emmett entrou na escola enquanto a Jasper se ajuntou a Edward e a mim, Jessica acenou para mim e eu me despedindo de Edward e Jasper fui ate ela...
De noite estava em casa terminando de me arruma e Edward como de costume entrou pela minha janela, não me assustei já estava acostumada com a situação, ele disse-me
- Esta pronta Srta. Swan – eu disse  - Sim Edward Cullen...
Entrei em seu Carro e seguimos em direção a casa dos Cullens. A festa La já estará bem animada, Chegando lá vi todos que imaginaria que visse, Mike, Jessica e os outros, foi uma noite bem animada e divertida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário