domingo, 1 de janeiro de 2012

Rosalie Hale Diz:

Eu nasci em 18 de Maio de 1915, em Rechester, Enquanto humana, eu era elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica . Eu era de classe média e minha família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão, meus pais me mimavam com vestidos bonitos e me  favoritavam  por minha esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, eu sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que eu quisesse. Em 1933, com dezoito anos, fiquei noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde meu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Eu tinha inveja de minha amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, eu percebi que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que eu tinha com Royce. Eu desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, eu encontrei Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou de minha beleza  e, depois disso, ele e seus amigos me estupraram, deixando-me na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando me viu decidiu transformá-me em uma vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em mim, pois eu provavelmente seria reconhecida quando me tornasse vampira. Depois da minha  transformação, eu torturei e  matei os que a tinham mim maltratado, mas não bebi o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, eu matou Royce por último. Em Eclipse, eu me orgulha em dizer que tenho o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Eu desejo muito ter filhos. Eu Fui a única entre os membros minha familia  a votar contra, Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para mim mesma. Quando Bella fica grávida, eu  vou  ajuda-la  durante o período da gravidez, pois CarlisleEdward querem que ela fizesse um aborto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário