domingo, 1 de janeiro de 2012

Emmett Cullen Diz :

Eu tinha 20 anos e vivia em Gatlinburg, Tennesseee, em 1935, quando fui atacado por um urso. As lesões do ataque foram graves. Eu fui encontrado por Rosalie que tinha ido caçar na área no momento. Eu lembrava o filho da amiga de Rosalie, Henry, porque eu tinha as mesmas maçãs do rosto, covinhas, e aparência inocente. Ela me transportou mais de uma centena de quilômetros para Caslisle Cullen, pedindo-lhe para poupar a minha vida, me transformando num vampiro. Eu acabaria por me juntar à família de Carlisle, mas inicialmente tinha problemas de adaptação à dieta da família de sangue animal. Depois de um tempo, não deixei tão negativo deixar para trás a humanidade e passei a ter Rosalie como um anjo que apareceu em minha visa. Nós dois nos casamos e somos extremamente felizes juntos, pois nos completamos. Como a minha habilidade é a minha força. eu e Rosalie Hale somos imensamente mais físicos do que intelectuais, oque eu já nos torna um par perfeito. Já nos casamos diversas vezes, só por causa da cerimônia. Eu faria qualquer coisa para deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, nos casamos várias vezes com o passar dos anos, Algumas vezes eu e Rosalie moramos longe dos outros, como um casal recém-casado.
Emmett Cullen.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário