quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Edward, alice


"Existem só cento e um motivos para eu não fazer essa idiotice, Alice." Edward disse, irritado. Passou a mão pelos cabelos e desabou no sofá.
"Cento e um?" A vampira conteve um risinho que ameaçava escapar.
"Cento e um."
"Sério que você contou? Você realmente precisa arranjar coisas mais produtivas para fazer." O jovem de eternos dezessete anos se limitou a suspirar. "Cento e um motivos são muitos motivos."
"Eu sei."
"E quais são, exatamente?"
Alice se divertiu ao ver o irmão começar a contar, se guiando pelos dedos da mão. "Ela é muito nova. A competição é muita. Ela deve achar que eu sou um idiota. O pai dela não vai gostar que ela saia com um vampiro. Não consigo ler os pensamentos dela e isso me frustra. O cheiro dela me mata, a todo o instante. Ainda precisamos ter uma conversa civilizada. Não temos nada em comum. Ela pode ter qualquer garoto que quiser em Forks. Se algum acidente acontecer, vamos ter que nos mudar. Ela-"
"Ok, ok, eu já entendi!" A jovem desistiu de escutar tudo aquilo no décimo. Eles se olharam, e um sorriso malicioso cruzou os lábios da vampira. "Mas, e se eu te desse apenas um motivo para você parar com toda essa besteira?"
"Como se fosse existir um motivo que anulasse todos os meus."
"Você a ama."
"Esse não conta, Alice."
Mas tem um que conta. Ela te ama também.
E todos os outros motivos foram esquecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário